Usando o óleo da maconha pela 1ª vez

ÓLEO DA CANNAIS

4 dias usando, várias coisas aconteceram:


Vou fazer um resumo para contar um pouco da minha experiência nesse 4 primeiros dias.


No 1° dia

Óleo de cannabis + metade dos remédios que já tomava:


Senti menos dores, como se estivessem menos intensas e com menos frequência.

A fadiga também melhorou e fui muito produtiva, mas precisei tomar 2 cafés (isso é muito pra mim)


Dos efeitos colaterais:

Nenhum interferiu muito no meu dia.

Me senti um pouco enjoada, mas por pouco tempo e numa intesidade pequena.

O sono era presente, mas como tomei café pra mim foi suficiente.


Estranho foi não ter conseguido dormir bem a noite nesse 1° dia. Parecia com as primeiras vezes que tinha tomado os remédios ( o médico avisou que o óleo de cannbis poderia ampliar os efeitos dos remédios e por isso eu já estava tomando metade da dose que eu costumava tomar, fui fazendo o desmame até o óleo de cannabis chegar e continuo com o desmame agora que tô tomando o óleo). 


No 2° dia

Óleo de cannabis + metade da dose dos remédios que já tomava:


Nesse dia comecei mal, por que não dormi bem.

Para minha supresa a dor não estava tão ruim, já que eu tinha feito muita coisa e ainda não tinha dormido bem eu esperaria por pelo menos um dia de cama.

Acabei voltando para academia nesse dia mesmo, e foi tranquilo.

O sono, tontura e o apetite estavam presentes nesse 2 dia, mas continou sendo um dia melhor do que sem o óleo.

Além disso, mudei os horários dos remédios para mais cedo e já melhorou bem a questão do sono.


No 3° dia

Óleo de cannabis+ 1/2 de um remédio + 1/4 de outro remédio


Foi bem similar ao 2° dia.

As dores melhorando, os efeitos adversos também cada vez menos presentes.


Estou no 4° dia

Óleo de cannabis+ 1/2 de um remédio + 1/4 de outro remédio


Até agora as dores passam + ou - uma hora depois que tomo o óleo.

A fadiga não senti ainda.

Os efeitos adversos também não.

Acabei de lembrar que tomei um café, quero ver como vai ser a noite rsrs.


Por enquanto é isso.


Quem quiser acompanhar meu dia a dia: https://www.instagram.com/anajessicalv/


Um abraço,

Ana Jessica.


Comentários